Manaus, 14 de setembro de 2024

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro depois da derrota por 1 a 0 contra o Palestino, no Chile. A delegação Rubro-Negra foi recebida com protesto no aeroporto do Galeão.
O único jogador que parou para falar com os torcedores foi o atacante Bruno Henrique, que chegou a ser questionado se estava enfrentando um torcedor durante a conversa.
“Não estou peitando ele não. Tô falando normal. Nós vamos melhorar”, disse o remanescente do título da Libertadores de 2019.

Gerson, Wesley, Allan e Tite foram os principais alvos de críticas dos exaltados torcedores. Nenhum deles deu entrevistas no local ou se pronunciaram sobre o protesto.

O Flamengo caiu para a terceira colocação do grupo E. Hoje, o rubro-Negro estaria eliminado na primeira fase da competição. Nesta quarta-feira, Millonarios e Bolívar se enfrentam no estádio El Campín, na Colômbia. Se o time da casa vencer, o Flamengo pode terminar a rodada na lanterna do grupo.

O Rubro-negro fará os dois jogos restantes em casa, no Maracanã, contra Bolívar (15 de maio) e Millonarios (28). Além de pontuar, o Flamengo precisará contar com tropeços de Bolívar e/ou Palestino para ir às oitavas de final.

Bolivianos e chilenos se enfrentam na última rodada e, dependendo da situação, um empate bastaria para eliminar o Flamengo.

Fonte e Foto: CNN Brasil