Manaus, 22 de agosto de 2025

Antes de ser flagrado de calcinha e peruca em Goiânia, o pastor Eduardo Costa usava as redes sociais para compartilhar fotos da família e pregações. Em uma delas, o bispo evangélico condena o adultério e a comunidade LGBTQIA+. As informações são do Metrópoles.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

“Pessoas que pessoas que mantém relações s3xuais antes do casamento, adoram ídolos, praticam s3xo depois do casamento com quem não é seu cônjuge, têm relações s3xuais ativas ou passivas com hom0ssexuais, roubam, são avarentas, embebedam-se, atacam pessoas com linguagem insolente, pilhadoras, nenhuma delas terá parte no reino de Deus”, escreveu Eduardo Costa nas redes sociais.

Em outro trecho, ele afirma: “Se você não aceitar a correção do Eterno, você vai m0rrer, você vai morrer, exatamente isso. O Eterno tem o poder para matar a carne e a alma, e você vai m0rrer na carne por causa dos seus pecados e a sua alma será destinada ao inferno porque você foi uma pessoa miserável e não quis fazer a vontade do Eterno, você não passou no processo e você vai ser uma pessoa derrotada por toda a eternidade.”

Publicidade

Eduardo Costa é servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) há 44 anos.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.