Manaus, 22 de novembro de 2024

Na madrugada desta quinta-feira (18/01), ao sair do trabalho, o jovem Davi da Costa Santana, 18 anos, foi vítima de uma execução brutal. A execução, ocorreu na rua Maria Mansur, no bairro Petrópolis, zona sul da capital. O jovem, que trabalhava como chapeiro em uma pizzaria, encontrava-se acompanhado por uma jovem no momento do crime.

Segundo relatos, enquanto se dirigia para casa com a companheira, quatro indivíduos em duas motocicletas se aproximaram e ordenaram que a mulher fugisse. Davi foi alvo de pelo menos 15 disparos, resultando em sua morte. A motivação por trás do crime ainda é desconhecida, e vale ressaltar que a vítima não possuía histórico criminal.

Os criminosos conseguiram fugir do local do crime e, até o momento, não foram identificados pela polícia. A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC), foi acionado para realizar os procedimentos de perícia. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo da vítima. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).