Manaus, 22 de outubro de 2024

Sob a suspeita de ter ateado fogo em seu namorado, um empresário de 40 anos, na frente de um bar localizado na Avenida Maceió, no bairro Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus, uma jovem estudante de odontologia, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (11).

Um vídeo circulando nas redes sociais mostra o momento exato em que a mulher comete o ato criminoso.

De acordo com informações da polícia, a jovem alegou durante seu depoimento que cometeu o crime após receber uma fotografia de seu noivo na companhia de sua ex-esposa.

A estudante explicou que estava em um relacionamento com o homem há algum tempo e que o casal planejava oficializar o noivado durante uma festa familiar.

No entanto, ela recebeu uma ligação do namorado informando que iria encontrar-se com seu filho. Minutos depois, um amigo dela enviou a foto do empresário junto à ex-mulher.

Enfurecida, a jovem solicitou um carro por meio de um aplicativo, passou em um posto de combustíveis onde comprou gasolina, e dirigiu-se ao estabelecimento onde seu namorado estava. Ao chegar lá, ela despejou o combustível sobre o homem e ateou fogo.

Um vídeo do momento do incidente foi compartilhado nas redes sociais. O empresário sofreu queimaduras por todo o corpo e está internado em um hospital da capital do Amazonas.

A estudante também sofreu queimaduras leves nas mãos e na virilha. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)