A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), torna público o edital nº 002/2024, que dispõe sobre a seleção de propostas para cota de patrocínio do maior festival de artes integradas do Norte do país, o “#SouManaus Passo a Paço 2024”. Os detalhes do certame e o formulário de inscrição do potencial patrocinador estão disponíveis na Edição 5804, no Diário Oficial do Município (DOM), bem como, no portal da Manauscult, na aba “editais”. O evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de setembro deste ano, no centro histórico.
Os interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 22/7/2024, improrrogavelmente, no protocolo da sede da Manauscult, localizado na avenida 7 de Setembro, nº 377, bairro Centro, zona Sul, dentro do horário das 8h às 17h, juntamente com o envio da ficha de inscrição (anexo I do edital), e toda documentação relacionada, devidamente lacrada, envelopada e identificada.
Conforme analisa o diretor-presidente da Manauscult, Reginei Rodrigues, o festival “#SouManaus Passo a Paço” traduz como o turismo e a cultura impulsionam o desenvolvimento econômico de Manaus, inserindo a capital no circuito dos grandes eventos a céu aberto de todo o mundo.
“O lançamento do edital para a cota de patrocínio do ‘#SouManaus Passo a Paço 2024’ é uma oportunidade única para empresas e instituições se envolverem no fortalecimento do turismo, da cultura e no desenvolvimento econômico de nossa amada Manaus. Juntos, podemos fazer deste evento um catalisador para o crescimento e a diversificação de nossa economia, enquanto celebramos nossa rica herança cultural e atraímos visitantes de todo o mundo”, explicou Rodrigues.
LulaEtapas de seleção
A análise técnica das propostas de patrocínio pela Administração Pública ocorrerá no dia 24/7/2024. A divulgação do resultado definitivo da análise das propostas de patrocínio, acontecerá no dia 2/8.
O ato de inscrição do proponente pressupõe a aceitação e plena concordância e compromisso de cumprimento de todos os critérios e condições dos termos integrais do certame. É de responsabilidade do interessado acompanhar a divulgação dos resultados, bem como todos os prazos e fases que compõem o chamamento público.
Texto – Samira El kebbe / Manauscult
Fotos – Arquivo / Semcom