Manaus, 21 de novembro de 2024

Uma tragédia abalou a tranquilidade de uma família em Manaus, quando quatro pistoleiros invadiram sua casa na rua Palmeiras, invasão Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, por volta das 2h desta terça-feira (23). Erick Silva de Souza, de apenas 18 anos, foi vítima de um brutal assassinato na frente de sua mãe, de 52 anos, que assistiu impotente à execução de seu filho.

Os criminosos, armados e determinados, arrombaram a porta e dirigiram-se diretamente ao quarto onde Erick dormia, disparando vários tiros que tiraram sua vida. Após o crime hediondo, os pistoleiros fugiram, disparando aleatoriamente para assustar os moradores próximos.

Durante o tiroteio, uma adolescente de 16 anos, que se levantou para verificar o que estava acontecendo, foi atingida na perna por uma das balas perdidas. Felizmente, ela foi socorrida por familiares e levada a um hospital para receber tratamento médico.

A Polícia Civil está empenhada em investigar esse ato de violência sem sentido, buscando justiça para Erick e sua família. Imagens de câmeras de vigilância estão sendo coletadas para identificar e capturar os responsáveis por esse terrível crime.