Manaus, 23 de agosto de 2025

Um trágico desfecho marcou Manacapuru, onde um homem tirou a vida de seu próprio tio durante uma briga intensa. O incidente, que teve como pano de fundo a falta de respeito à avó, mãe da vítima fatal, ocorreu no bairro Biribiri, em janeiro deste ano, na residência onde ambos moravam.

Ewerton Costa de Araújo, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (8) pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado de Evandro Costa de Araújo, de 49 anos.

Publicidade

Segundo o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, a briga entre o autor e seu tio, ambos usuários de drogas, escalou para violência após o jovem Ewerton se recusar a respeitar a avó, desencadeando um conflito fatal. O crime chocou a comunidade local, e o autor foi detido na região de São João do Meriti, na zona rural do município, após investigações conduzidas pela polícia.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.