Manaus, 2 de janeiro de 2025

Thiago de Melo, um lutador de MMA de 34 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) por ter agredido fisicamente, injuriado e ameaçado de morte sua ex-namorada, de 31 anos.

O incidente ocorreu em Manaus, no dia 5 de maio deste ano. Já existe um mandado de prisão contra Thiago, que poderá ser detido assim que for localizado.

Segundo a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM, o caso ganhou visibilidade depois que a vítima revelou os crimes em suas redes sociais. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, relatando que Thiago já havia cometido agressões anteriores.

“A vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, reunimos provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário”, afirmou Patrícia Leão.

A delegada enfatizou que nenhum crime contra a mulher deve ficar impune e pediu a colaboração da população para encontrar e prender o agressor. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Thiago de Melo entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu a delegada.