Manaus, 22 de outubro de 2024

Na manhã desta terça-feira (28), Manaus perdeu uma de suas figuras mais queridas e emblemáticas: Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu aos 32 anos. A causa da morte não foi revelada, segundo informações confirmadas por familiares.

Entre 2016 e 2020, Djidja brilhou no Festival Folclórico de Parintins, encantando os torcedores ao interpretar a sinhazinha da fazenda com graça e talento. Após deixar a arena, dedicou-se ao setor empresarial, atuando ao lado da família na gestão de uma rede de salões de beleza no Amazonas.

A notícia de seu falecimento causou comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram suas homenagens. Em sinal de respeito e luto, as unidades da rede de salões de beleza estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Até o momento, o Boi Garantido não se pronunciou oficialmente sobre a perda de Djidja Cardoso. Sua morte deixa uma lacuna no coração de muitos que acompanharam sua trajetória tanto no Festival quanto no mundo dos negócios.