Manaus, 22 de agosto de 2025

Na manhã desta terça-feira (28), Manaus perdeu uma de suas figuras mais queridas e emblemáticas: Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu aos 32 anos. A causa da morte não foi revelada, segundo informações confirmadas por familiares.

Entre 2016 e 2020, Djidja brilhou no Festival Folclórico de Parintins, encantando os torcedores ao interpretar a sinhazinha da fazenda com graça e talento. Após deixar a arena, dedicou-se ao setor empresarial, atuando ao lado da família na gestão de uma rede de salões de beleza no Amazonas.

A notícia de seu falecimento causou comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram suas homenagens. Em sinal de respeito e luto, as unidades da rede de salões de beleza estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Publicidade

Até o momento, o Boi Garantido não se pronunciou oficialmente sobre a perda de Djidja Cardoso. Sua morte deixa uma lacuna no coração de muitos que acompanharam sua trajetória tanto no Festival quanto no mundo dos negócios.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.