Manaus, 24 de agosto de 2025

O casal Patrick Simon Auzier Araújo, 36, e Gisela Santos da Silva, 19, suspeito de estuprar uma garota de 14 anos em Coari, no Amazonas.

De acordo com  delegado José Barradas, no dia 8 junho, por volta das 2h a garota foi atraída por Gisela, a quem ela conhecia.

Minutos depois, Patrick a levou para um quarto e cometeu o abuso, deixando a vítima com as partes íntimas feridas. Ao chegar em casa, a jovem contou sobre o caso para a sua mãe, que de imediato, levou a filha para o hospital, em seguida, procurou a polícia.

Publicidade

A adolescente foi ouvida e submetida a exames que comprovaram o estupro e a Justiça decretou as prisões de Patrick e também de Gisela. A dupla vai responder por estupro de vulnerável e deve ficar presa.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.