Manaus, 22 de outubro de 2024

A brasileira, Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, que trabalhava como carcereira na Inglaterra confessou ter mantido relações sexuais com um detento dentro de presídio. Ela foi filmada por outro preso, mantendo a relação sexual, e o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais mundialmente, tornando-se um escândalo público.

Nesta segunda-feira, 29 de julho, o Serviço de Procuradoria da Coroa divulgou que Linda se declarou culpada por má conduta em um cargo público. A agente prisional foi identificada após o vídeo do encontro, ocorrido em 27 de junho, viralizar online. Nas imagens, que duram cerca de cinco minutos, é possível ver Linda dentro da cela do detento.

A brasileira, que estava de plantão no momento do ato, foi presa após a identificação, mas obteve liberdade ao pagar fiança. Além de seu trabalho como carcereira, Linda também era conhecida na internet por vender conteúdo adulto em plataformas como OnlyFans, onde utilizava o pseudônimo Linda La Madre. Na plataforma, ela compartilhava conteúdos sugestivos, muitas vezes envolvendo terceiros, supostamente amigos de seu marido.