Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de ato infracional análogo ao crime de estupro de duas gêmeas de sete anos. De acordo com a investigação, iniciada em 2022, o adolescente com 15 anos na época teria estuprado as duas meninas. O caso foi em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
O menor, que estava morando na casa das vítimas devido ao grau de parentesco com elas, as acordava durante a madrugada e as estuprava enquanto passava vídeos pornô, sob ameaças de que se elas abrissem a boca ou chorassem, ele bateria nelas.
As vítimas contaram que todas as vezes que ele ia casa delas isso acontecia. Ele praticava o crime todas as madrugadas e ameaçava as crianças. O adolescente começou a passar os fins de semana na casa das vítimas por aproximadamente três meses e, nesse tempo, dormia no mesmo quarto que as crianças.
A última violência sexual cometida por ele contra as crianças aconteceu no banheiro da casa delas. A mãe das gêmeas ao ir ao banheiro pela manhã flagrou uma de suas filhas puxando a roupa que usa para dormir e, ao adentrar no banheiro, flagrou o adolescente atrás da porta puxando a bermuda para cima.
O laudo pericial confirmou que as vítimas sofreram conjunção carnal.
O adolescente vai cumprir medida de internação por estupro de vulnerável contra duas crianças.