Em uma trágica cena na cidade de Longview, Washington, Juan Antonio Alvarado Saenz, de 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, de 39, foram encontrados mortos após uma discussão que culminou em violência extrema na noite de Halloween (31). O filho do casal, de apenas 11 anos, foi quem encontrou os corpos na cozinha e acionou o serviço de emergência 911 após presenciar a cena devastadora. O menino estava em uma sala próxima jogando videogame com fones de ouvido quando a briga ocorreu.
Segundo informações do The New York Post, os investigadores do gabinete do xerife do Condado de Cowlitz identificaram que Juan morreu devido a ferimentos de faca no peito, enquanto Cecilia sofreu múltiplos ferimentos de arma de fogo e facadas. As autoridades que investigam o caso afirmaram que a dinâmica entre o casal foi intensa e violenta, mas não identificaram um “agressor primário”, sugerindo que ambos os envolvidos atacaram um ao outro.
Relatórios preliminares do xerife indicam que o casal enfrentava problemas conjugais e estava considerando a separação. Em um desdobramento surpreendente, a arma de fogo utilizada foi identificada como um item roubado do empregador de Juan, mas o desaparecimento não foi registrado até após o incidente.
Portal092