Manaus, 20 de julho de 2024

No bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, um trágico incêndio assolou uma residência resultando na morte de um adolescente paraplégico de 14 anos, identificado como Felipe Monteiro. Além disso, um homem que seria um pastor e proprietário da casa também ficou ferido, na noite de ontem domingo (1º).

Segundo informações preliminares, o adolescente ficou preso no andar superior da residência e enfrentou dificuldades para ser resgatado, resultando em ferimentos graves. Após ser finalmente retirado da casa, ele foi transportado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, mas, infelizmente, não sobreviveu.

Os moradores locais tentaram auxiliar no combate às chamas, utilizando baldes de água na tentativa de conter o rápido alastramento do fogo pela propriedade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para controlar a situação e realizar os procedimentos de rescaldo.

A integridade da estrutura da casa foi avaliada, e uma perícia será conduzida para esclarecer as causas do incêndio. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, suspeita-se que um curto-circuito na parte elétrica do poste localizado em frente à residência possa ter desencadeado o incidente.

Foto e Vídeo: Reprodução