Manaus, 21 de outubro de 2024

Uma criadora de conteúdo pornográfico foi banida de três lares de idosos por fazer sexo com residentes e filmar os encontros.

Conhecida apenas como Tiff, a americana de 35 anos, moradora de Wisconsin (EUA), fez carreira produzindo vídeos e ensaios picantes com idosos.

“Tenho visitado algumas casas de repouso ultimamente e, até agora, fui banida de três delas em Wisconsin por transar com os residentes! Esta é a única maneira de criar meu conteúdo”, postou Tiff no Instagram.

A americana diz que suas produções são de “alto nível”, apesar de provocar a revolta de funcionários de asilos e parentes de residentes. Tiff garante que a sua presença nas casas de repousos é celebrada pelos idosos.

Tiff com idoso em asilo em Wisconsin — Foto: Reprodução/Instagram

“Eles estão cansados de ficar presos no asilo e me dizem sempre que eu os faço se sentirem jovens novamente. Nunca aceito pagamento”, contou a produtora, segundo o “Daily Mirror”.

No Instagram, Tiff disse estar em busca de novos asilos para continuar produzindo o seu material.

Em entrevista recente ao “Daily Star”, Tiff contou que trabalha em diferentes sites adultos porque todos têm suas próprias regras e fãs. A americana acrescentou que o interesse em idosos é um um esforço para incluir na indústria do entretenimento adulto homens que normalmente não têm a chance de aparecer em filmes para maiores de 18 anos. Ela diz faturar cerca de R$ 100 mil por semana.

Não foi informado se a polícia está investigando o caso.

Fonte: Extra Globo