Manaus, 25 de julho de 2024

Nesta segunda-feira (23), um ponto facultativo no estado, e na terça-feira (22), dia de celebração do 354º aniversário de Manaus, ocorrerão ajustes nos horários de visitação em diversos espaços culturais da cidade. Veja as alterações abaixo.

Teatro Amazonas

O Teatro Amazonas, que já tem segundas-feiras reservadas para manutenção, suspende a visitação nesse dia e retoma, em meio período, na terça-feira (24), das 9h às 13h.

Casa das Artes e a Galeria do Largo

A Casa das Artes e a Galeria do Largo, que também fecham regularmente às segundas-feiras para manutenção, estarão abertas apenas na terça-feira, das 15h às 20h.

Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça

Os Centros Culturais Palácio Rio Negro e Palácio da Justiça realizam manutenção semanal às terças-feiras. Portanto, estarão disponíveis para visitação somente na segunda-feira, em meio período, das 9h às 13h.

Palacete Provincial

O Palacete Provincial, funcionando em ambos os dias, estará aberto para visitação das 9h às 13h, tanto na segunda quanto na terça-feira. Dentro deste espaço cultural, você encontrará a Pinacoteca do Amazonas, o Museu da Imagem e do Som, o Museu Tiradentes e o Museu de Numismática Bernardo Ramos.

Centro Cultural Povos da Amazônia

Dentre os espaços culturais em operação, apenas o Centro Cultural Povos da Amazônia permanecerá fechado para visitação nos dois dias, devido à sua localização na zona distrital de Manaus.