Manaus, 23 de julho de 2024

A cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, foi vista chorando de emoção ao receber um grupo de fãs em Parintins, no sábado (29). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a ex-BBB aparece visivelmente comovida ao ser acolhida pelos admiradores após sua performance na primeira noite do Festival de Parintins.

Isabelle se apresentou nessa sexta-feira (28) e encantou o público com sua entrada triunfal na alegoria “Noçokem”. Sua apresentação foi marcada por um momento de transformação, quando ela desceu da alegoria e se metamorfoseou em uma onça-pintada no meio do bumbódromo. A performance foi acompanhada pela coreografia de dançarinos, em perfeita sincronia com a toada “Isa-a-bela”, cantada por Sebastião Júnior, levantador de toadas do Boi Garantido.

O talento e a dedicação de Isabelle foram amplamente reconhecidos pelos fãs, que não pouparam elogios e demonstrações de carinho. O momento de encontro com os admiradores foi particularmente tocante, levando a cunhã-poranga às lágrimas.

A participação de Isabelle Nogueira no Festival de Parintins tem sido um dos pontos altos do evento deste ano. Sua capacidade de incorporar a cultura e a tradição do Boi Garantido, aliada à sua presença cativante no palco, fez dela uma figura querida entre os espectadores.