Manaus, 14 de julho de 2024

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa o cronograma de deslocamento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher, voltadas à prevenção e promoção da saúde das moradoras das zonas Leste, Norte e Oeste. As estruturas ofertam atendimento exclusivamente para a população feminina, sempre de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 7h às 17h.

A unidade móvel que atende as usuárias da zona Oeste, atualmente está posicionada na rua Urandi, 426 e 446, próximo à igreja católica Cristo Redentor, no bairro Alvorada. A estrutura tem previsão de permanecer no local até a quinta-feira, 7/12.

Na zona Leste, a unidade itinerante hoje está localizada na rua Magalhães, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho. O serviço móvel segue atendendo na localidade também até a quinta-feira, 7/12.

A Unidade Móvel de Saúde da Mulher que atua na zona Norte tem como base atual a rua Perimetral Norte, na área da igreja católica Comunidade Bom Jesus, no bairro Novo Aleixo. A previsão de permanência da estrutura no local é até o dia 15/12.

Texto – Divulgação / Semsa