O delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou à população nesta quarta-feira (28), que denunciem a identificação e o paradeiro dos motociclistas envolvidos na morte de Jones Mota Lopes, 55, agredido até a morte na avenida Autaz Mirim, na zona leste, na noite dessa terça-feira (27).
A agressão ocorreu após uma suposta briga de trânsito. Cunha destacou que as equipes da especializada já estão empenhadas na captura dos criminosos.
“O seu Jones foi morto de forma covarde e cruel em uma briga de trânsito aqui na cidade de Manaus. A gente solicita que qualquer informação pertinente a esse caso e ao paradeiro dos indivíduos seja comunicada por meio do número 181 ou do nosso disque-denúncia (92) 99118-8535”, pediu a autoridade.
Em imagens que repercutiram nas redes sociais, os motociclistas aparecem arrancando a vítima do carro e dando socos nela. Jones ainda coloca os braços sobre a cabeça para tentar se defender, mas os golpes continuam até ele cair desacordado no chão.
A vítima levou vários chutes na cabeça e um dos homens chega a pisar no peito dele. O motorista morreu no local.
Integrantes de uma facção criminosa espalharam comunicados nas redes sociais afirmando que os suspeitos de cometerem o crime serão cobrados pelo ‘Tribunal do Crime’.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.