Manaus, 22 de outubro de 2024

Depois de muitas porradas e pânico, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro onde estava, em Itaquaquecetuba. O sequestro do ex-atleta começou a ser investigado pela Polícia de São Paulo na manhã desta segunda-feira (18/12), após o carro de Marcelinho ser localizado na cidade, na região metropolitana da capital paulista.

A Polícia Militar estourou o cativeiro no início da tarde. Segundo informações da polícia, houve o pagamento de R$ 30 mil dos R$ 90 mil requisitados.

Pouco antes de ser solto, o ex-jogador, Marcelinho apareceu em um vídeo, ao lado de uma mulher. “Estava num show em Itaquera, curtindo um samba, saí com uma mulher casada e soube depois.

O marido dela me sequestrou e me levou e esse foi o BO”, diz o ex-atleta. Ao lado, a mulher confirma o que diz o ex-jogador.

“Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, afirma a mulher. Marcelinho Carioca fez história como jogador do Corinthians, com a conquista do Mundial de Clubes em 2000, do Campeonato Brasileiro em 1998 e 1999, além da Copa do Brasil (1995) e Campeonatos Paulistas.