Manaus, 24 de julho de 2024

Nesta terça-feira (9), a influenciadora Maíra Cardi, 40, e o empresário Thiago Nigro, 33, usaram as redes sociais para desmentir os boatos de separação que circulavam na internet. O casal, que oficializou a união em agosto de 2023, publicou um texto em conjunto, esclarecendo a situação e reafirmando o amor que compartilham.

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que, se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘meu Deus! Fugiu e nem me avisou!’”, começou o texto, carregado de bom humor e ironia.

Maíra e Thiago destacaram a quantidade de notícias falsas que circulam sobre eles e reafirmaram o compromisso mútuo que têm um com o outro. “Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito! Encontramos um no outro tudo que queríamos – e mais um pouco!”, escreveram. Eles também ressaltaram a solidez da decisão de casar antes mesmo do primeiro beijo, demonstrando a seriedade com que encaram o relacionamento.

“Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias!”, acrescentaram, reafirmando a determinação em enfrentar juntos os desafios que possam surgir no futuro.

O casal, que assumiu o relacionamento em março de 2023 e realizou uma cerimônia simbólica de casamento em agosto do mesmo ano, formalizou a união civil em dezembro, em regime de comunhão total de bens. Na época, Thiago Nigro compartilhou nas redes sociais a decisão de compartilhar tudo com Maíra, enfatizando a importância do compromisso total: “Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?”.

“Desse casamento só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou à minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós”, continuou o texto, evidenciando o papel transformador de Thiago na vida de Maíra e de sua família.

A mensagem finalizou com agradecimentos aos seguidores e fãs que torcem pela felicidade do casal. “Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós”.

A resposta de Maíra Cardi e Thiago Nigro veio em um momento crucial, após dias de especulações e rumores que se espalharam rapidamente nas redes sociais. A postagem conjunta foi amplamente repercutida, recebendo milhares de curtidas e comentários de apoio.