A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometer um assalto a um ônibus da linha 458 na Avenida André Araújo, em Manaus. Os indivíduos, que estavam disfarçados de vendedores de bombons, abordaram os passageiros e realizaram o roubo utilizando um simulacro de arma de fogo.
De acordo com informações fornecidas pelo motorista do coletivo, os suspeitos entraram no ônibus após ele parar o veículo para permitir sua entrada, acreditando que se tratavam de vendedores. No interior do ônibus, os homens revelaram o simulacro de arma de fogo e anunciaram o assalto, levando dinheiro e pertences dos passageiros. O episódio gerou tensão e medo entre os ocupantes do veículo.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas a rápida resposta da Polícia Militar resultou na sua captura. As autoridades foram acionadas logo após o assalto, e uma operação foi imediatamente montada para localizar e prender os responsáveis. A dupla foi encontrada e encaminhada ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos legais estão sendo realizados.