Manaus, 21 de novembro de 2024

Na noite de sábado, 1º, Luan Santana, 33, teve um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O cantor, que iria subir no palco da Divinaexpo, precisou ser socorrido às pressas e foi encaminhado, de helicóptero, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. As informações são do G1.

A notícia foi confirmada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento, neste domingo, 2. Segundo a empresa, Luan Santada havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade, “necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”.

O sindicato ainda pontuou que a produção do sertanejo já estava no local do show, apenas aguardando a chegada de Luan. “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, escreveram no comunicado oficial.

‘Está em casa descansando e sendo medicado’

“No dia 28 de maio, o cantor Luan Santana não estava bem, teve uma mal-estar e foi no Hospital Israelita Albert Einstein de Alphaville, em São Paulo. O médico que lhe atendeu pediu repouso absoluto 4 dias e ele não seguiu a recomendação médica e foi fazer shows. Ontem, sábado, 1, ele pegou seu jatinho particular e foi para Minas Gerais não se sentiu bem no avião e cancelou sua apresentação. E foi para São Paulo, onde está em casa descansando e medicado. Assim que ele acordar, vai fazer exames numa unidade hospitalar”, informou a assessoria do artista, que ainda mandou o atestado médico dele.