O Manaus Futebol Clube anunciou na última terça-feira (25), o retorno do atacante Rodrigo Fumaça, que atuou na equipe na temporada 2020, quando o Gavião atuava pelo Campeonato Brasileiro Série C. Fumaça foi o primeiro jogador a marcar o primeiro gol do Manaus na Série C contra o Vila Nova-GO, em 2020. Depois de sua passagem no time amazonense, atuou em Brasiliense, ABC, Retrô, Campinense, Botafogo-PB, Altos e Operário-MT.
“Muito feliz em estar de volta e poder recomeçar uma história. Poderei agregar com muita força de vontade, velocidade e com muito amor a essa camisa aqui. Quando surgiu o convite, não pensei duas vezes e aceitei. Sempre quis voltar pro Manaus, por essa identificação que eu tenho com o clube. Cheguei pra somar e para ajudar a equipe alcançar o objetivo final, que é o acesso.” comentou.
O jogador de 29 anos já está regularizado no BID e deve ser relacionado para partida contra o Porto Velho no domingo (30). O atacante que atuou em 10 partidas em sua primeira passagem pelo Gvião real, comentou que vai buscar sua titularidade trabalhando firme como sempre esteve.
“Tenho que trabalhar e trabalhar. Tive uma conversa com o professor Renato, o time está encaixado e está bem. Mas como falei, vou buscar minha titularidade trabalhando firme como sempre”, concluiu o atacante.
Plantel esmeraldino entra em campo contra o Porto Velho, no domingo, às 15h30 (de Manauss), no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela 11ª rodada da competição.
Texto: Paloma Fernandes