O crime aconteceu na tarde deste domingo (18), na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona centro-oeste de Manaus.
Manaus – Jarlan Oliveira da Silva, 45, foi executado a tiros, na tarde deste domingo (18), na avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona centro-oeste de Manaus. A vítima seria usuária de drogas, foi perseguida por um pistoleiro e morreu com disparos de arma de fogo na cabeça.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil (PC), Jarlan foi perseguido desde a Travessa Belém até ser executado na avenida Brasil. A PC ainda não sabe a motivação do crime, mas investiga a linha de que a morte possa ter envolvimento com o tráfico de drogas da região.
Um motorista que trafegava pela avenida conseguiu flagrar o momento em que o pistoleiro vestido com uma blusa de mangas azul e uma bermuda, atira contra a vítima que já estava caída no chão.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito fugiu sem ser identificado.
Fonte: D24am.