Manaus, 22 de agosto de 2025

Anderson Gabriel Silva, de 25 anos, foi brutalmente executado com quase 30 tiros na frente da esposa neste sábado (21), na rua São Jorge, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Anderson estava em casa com sua esposa e o enteado, de 4 anos, quando pelo menos três suspeitos invadiram a residência.

“Os suspeitos renderam a esposa da vítima, que estava dormindo. Ela implorou para que não o matassem, mas foi afastada, e os criminosos afirmaram que o alvo era Anderson”, explicou o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Verzane.

Publicidade

Anderson foi alvejado com diversos disparos de armas de fogo. No local, foram encontrados estojos de munições calibres 9mm e .40. A esposa relatou à polícia que a vítima estava apreensiva nos últimos dias e que um carro com vidros escuros havia sido visto rondando a casa recentemente.

A DEHS segue investigando o caso para identificar os autores e as motivações do crime.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.