Manaus, 25 de julho de 2024

Um homem envolvido em ações criminosas, ainda seu nome não foi divulgado, sofreu um ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo, nesta manhã de quarta-feira (25/10). O homem estava acompanhado de um cúmplice e ambos estavam cometendo vários assaltos no bairro Alfredo Nascimento, localizado na zona Norte de Manaus.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), informaram que a dupla estava realizando ações criminosas na cidade, quando um suposto homem conhecido como justiceiro testemunhou os atos e optou por intervir. Ele efetuou diversos tiros contra os criminosos, resultando no ferimento à bala na cabeça de um deles. Após os disparos, o justiceiro deixou o local sem ser identificado.

O Homem baleado ficou caído, em estado crítico, enquanto seu cúmplice fugiu, o deixando no local. No entanto, o ferido foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Caso sobreviva aos tratamentos médicos, ele será encaminhado para a delegacia para responder pelos seus atos.