Na madrugada desta quarta-feira (20/03), no bairro São Jorge, zona oeste da capital. Um homem identificado como Victor Santos de Souza, de 31 anos, foi morto a tiros em uma emboscada. O crime ocorreu enquanto a vítima estava em sua residência dormindo, sendo chamado por um conhecido para encontrar outra pessoa que o procurava.
Segundo informações dos policiais miliares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Santos foi chamado enquanto dormia por um homem que o conduziu até a rua 1º de Maio, próxima à Feira do bairro, onde supostamente alguém o procurava. No local, ele foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A polícia acredita que a vítima tenha sido atraída para o local devido à sua residência estar em frente ao Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Exames realizados pela equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) revelaram que Victor Santos de Souza foi atingido por sete tiros, sendo três na perna, três no tórax e um na cabeça. A família não possui informações sobre ameaças prévias recebidas pela vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).