Manaus, 22 de agosto de 2025

Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo, não identificado, foi queimado vivo em um carro no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O crime bárbaro, ocorreu na tarde de quarta-feira (27).

De acordo com informações de testemunhas, o motorista foi sequestrado e torturado pelos criminosos enquanto trabalhava. Posteriormente, foi levado para uma área de mata, onde os suspeitos atearam fogo ao veículo com ele dentro.

Após cometerem a cruel com o homem, os criminosos fugiram da cena do crime. O motorista, ainda em chamas, conseguiu sair do carro e buscar ajuda dos moradores da região.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para um hospital na capital amazonense.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.