Manaus (AM) – O Instituto Médico Legal (IML) identificou como Glaicy Kelle Nascimento de Souza, de 40 anos, a mulher encontrada sem vida dentro de uma banheira em um hotel localizado no bairro Ponta Negra, no último sábado (27). De acordo com as autoridades, ela era natural de Goiânia e até o momento seus familiares não foram localizados.
O IML está solicitando assistência para localizar os familiares, visando proceder com o sepultamento do corpo. Desde o dia 27 de abril, a vítima está sob custódia no necrotério e, caso nenhum parente se apresente para reivindicar o corpo dentro de 30 dias, será realizado um sepultamento como indigente.
Segundo informações preliminares, uma camareira do hotel foi quem encontrou o corpo, no momento em que ia até o quarto em que a mulher estava hospedada para realizar os serviços rotineiros. Ao chegar no local, a funcionária a encontrou morta, dentro da banheira.
Os parentes são solicitados a se apresentar no Instituto Médico Legal entre 8h e 20h. O endereço é Avenida Noel Nutells, 300, bairro Cidade Nova 2, na zona Norte de Manaus. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone 3216-6040.
Relembre o caso:
Uma mulher, até o momento não identificada, foi encontrada morta na banheira de um hotel famoso em Manaus, localizado na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense, na tarde deste sábado (27).