Manaus, 20 de julho de 2024

Internado em uma clínica de reabilitação após ser preso por porte ilegal de arma, Diego Alemão está em estado grave, segundo informações do advogado Jeffrey Chiniqui. Ao Domingo Espetacular desse domingo (1º/10), o defensor do ex-BBB comentou sobre o atual estado de Alemão, vencedor do BBB7.

“Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave”, afirmou Chiniqui.

Diego Alemão foi detido em um táxi, no Leblon (RJ), após ser visto entre a Avenida Visconde de Pirajá e a Rua Gomes Carneiro, em Ipanema, com um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por pedestres que testemunharam Alemão com a arma em punho, afirmando que “iria efetuar disparos”.

Outra prisão

Em abril de 2020, Alemão foi preso após causar um acidente de trânsito em Curitiba, no Paraná. Na ocasião, o ex-BBB estava alcoolizado e atingiu outro veículo que estava parado. Tentando evitar que o dono do carro chamasse a polícia, os dois discutiram e se envolveram em uma briga física.

De acordo com o advogado do ex-BBB, a prisão piorou o estado de Alemão: “Desde 2020, daquele fatídico episódio em Curitiba, daquela injusta prisão, Diego Alemão tem enfrentado problemas de profunda depressão. Desde então, passou a viver recluso e começou a piorar gradativamente.”

“Neste ano, a situação vem tomando quadros de saúde mais graves, combinando depressão profunda com o uso de medicamentos e, infelizmente, o uso de psicotrópicos”, completou.

Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução