Manaus, 22 de outubro de 2024

A execução do jovem não identificado, com mais de 20 tiros, ocorreu na sua residência, localizada na rua São Marcos, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus. Seis suspeitos, ainda não identificados, invadiram a casa da vítima, resultando em uma ação violenta que culminou na morte de Marcelo.

O crime, aconteceu por volta das 5h, que segundo a polícia, a vítima estava dormindo ao lado de sua esposa, que encontra-se grávida. O assassinato ocorreu diante dela e de outros membros da família, gerando um clima de terror no local. Marcelo foi alvejado à queima-roupa por disparos de revólver, pistola e uma espingarda.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está conduzindo as investigações, embora, até o momento, nenhum dos suspeitos tenha sido identificado. A polícia recebe denúncias sobre o caso, e segundo informações dos policiais, os criminosos arrombaram a porta da residência antes de consumar o homicídio.

O crime apresenta características de execução, e não está descartada a possibilidade de ligação com o tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação.