Manaus, 21 de novembro de 2024

Na última quinta-feira (13), um jovem identificado como Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, foi encontrado morto com diversos tiros na rua Rolando, na Vila Natália, Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações, Leonardo tinha marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamentos LGBT.

Ainda conforme informações, ele tinha compartilhado sua localização com um amigo e avisou sobre o horário estimado de retorno. Evelyn Miranda, amiga da vítima, relatou que ele saiu de casa por volta das 23h do dia 12 de junho, para o encontro e desde então não foi mais visto.

Leonardo até brincou com um amigo, dizendo que se não retornasse até as 2h, a polícia deveria ser acionada. Com o sumiço do jovem, os amigos verificaram que o perfil do homem com quem ele havia marcado o encontro havia sido apagado.

Um amigo do rapaz procurou a Polícia e registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no centro de SP. Após isso, descobriram que a localização do celular de Nunes indicava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul.

Os amigos passaram a procurar por Leonardo em hospitais da região e souberam que uma pessoa baleada havia dado entrada no Hospital Ipiranga na madrugada do dia 13. Ao verem as fotos, identificaram o corpo do amigo. O responsável pelo crime segue foragido.