Uma jovem identificada como Gleiciane Silva da Silva, de 26 anos e grávida de dois meses, foi executada com pelo menos dez tiros de pistola 9mm e 350, na madrugada desta sexta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 4h, na rua Judéia, bairro Santo Agostinho, enquanto a vítima dormia ao lado do namorado e do filho de apenas 3 anos.
Conforme relato dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), envolveu aproximadamente dez homens que chegaram em dois veículos, invadindo a residência da vítima para perpetrar o homicídio. Os assassinos, se passando por policiais, arrastaram Gleiciane da cama até a cozinha, onde desferiram os disparos fatais.
Durante o ataque, a vítima estava abraçada ao filho, e os agressores solicitaram que ela largasse a criança antes de consumar o crime. O namorado de Gleiciane foi conduzido para fora da casa, escapando ileso dos disparos efetuados durante sua fuga desesperada. Os moradores do local, buscam compreender a motivação por trás desse crime brutal.
A polícia, através do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).