Uma chacina em Manaus deixou quatro pessoas mortas e uma ferida por tiros na noite de terça-feira (26). Três jovens do sexo masculino, com idades entre 19 e 23 anos, foram identificados entre as vítimas. O caso, ocorreu em um terreno próximo ao Porto do bairro São Raimundo, na Zona Oeste da cidade foram identificados pela Polícia Civil durante a investigação preliminar do crime.
De acordo com informações dos investigadores da PC, os suspeitos já identificados são Pedro Henrique, conhecido como “PH”, Fabrício, apelidado de “FB”, além de dois indivíduos conhecidos como “Professor” e “Dibala”. A polícia continua em busca de mais detalhes para identificar outros dois envolvidos.
Testemunhas relataram que por volta das 18h, seis homens chegaram em dois carros para uma reunião e expulsaram os moradores de rua do terreno.
Foram baleados o entregador Gean da Cruz Lopes, 28 anos, e mais três homens identificados como Jerivan da Silva, 23 anos, Adrian Baiatones, 22 anos, e Fabrício Seixas, 27 anos.
Segundo a polícia, Gean e Fabrício faleceram no terreno, enquanto Jerivan e Adrian perderam suas vidas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste.
O sobrevivente, uma quinta vítima, identificada como João Pedro de Melo, 19 anos, sobreviveu ao ataque, sendo levada para o SPA e posteriormente transferida para outra unidade de saúde da capital amazonense.
O caso, desses crimes de execução, está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).