Manaus / AM – O Moto clube Anjos da Paz, tem como finalidade maior, as ações sociais. No último sábado (30/12), realizou a última ‘Ação Solidária’ de 2023 na Comunidade Indígena Cristo Reina, localizada na BR-174 km 6. O objetivo da ação dos irmãos motociclistas, é proporcionar às famílias indígenas que residem no local, um final de ano, com esperança de dias melhores.
O secretário do Moto Clube Anjos da Paz, Léo Walex, que teve a iniciativa de reunir os irmãos motociclistas, fechando o calendário de ações sociais de 2023. “Eu me sinto muito feliz, juntamente com alguns irmãos motociclistas presentes, realizado às entregas de roupas e calçados, que foram doados por amigos, familiares e irmãos do nosso Moto Clube. Quero agradecer à Deus, e todos que fizeram suas doações, também os que não puderam está presentes, mais contribuíram de alguma forma, e proporcionando , alegria aos moradores indígenas da comunidade Cristo Reina”,
ressaltou Léo Walex.
O Presidente do Moto Clube Anjos da Paz Coyote, agradeceu aos irmãos pela ação solidária. “Vamos continuar a promover ações sociais neste novo ano de 2024, nossa caminhada como motociclistas é seguir os quatro pilares do motociclismo: respeito, igualdade, honra e irmandade; ou seja, ajudar os mais necessitados. E digo mais, aos irmãos Anjos da Paz, quando subirem em suas motocicletas com seus coletes e brasões, tenham o orgulho, e saibam da linda história que estamos construindo juntos, porque somos apenas um”, destacou Coyote.
O Moto Clube Anjos da Paz, é promover a paixão pelas duas rodas, qual motiva o amor a vida, pois só quem pilota sabe o quanto o piloto é feliz ao sentir o vento no rosto, ouvir o ronco do motor de sua motocicleta e desfrutar das belezas do nosso Amazonas e Brasil.
Texto: Marcio Nobre – Relações-públicas do Moto Clube Anjos da Paz