Identificado como Francisco Vieira Gomes, foi morto com uma facada na região do coração, zona rural de Porto Velho (RO) na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Uma mulher de 37 anos é, acusada de matar Francisco seu próprio marido. A mulher teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.
Na quarta-feira (6/12) o Juiz de plantão liberou a mulher mais com as seguintes medidas cautelares; compromisso de comparecimento a todos os atos futuros da ação penal; compromisso de manter atualizado seu endereço e não se mudar de residência sem prévia autorização do juízo; não se ausentar, por mais de oito dias, de sua residência, sem comunicar o juízo de origem o lugar onde será encontrada.
No ensejo, fica a custodiada alertada que o descumprimento de qualquer das medidas cautelares elencadas acima poderá resultar na revogação do benefício da liberdade provisória.
A mulher alegou durante depoimento que era agredida constantemente pelo marido e também abusada sexualmente por ele. Disse ainda que surtou enquanto discutia com o marido e acabou cometendo o crime.