Manaus, 25 de agosto de 2025

Elen Raimunda Ferreira Delgado de 33 anos, foi presa por assassinar o marido Antônio Wenderson da Cruz Barroso, de 37 anos, em  uma pousada na rua Irmã Rosivalda Paixão, no bairro Nossa Senhora do Rosário, local da ocorrência de assassinato em Manicoré no Amazonas.

Testemunhas informaram a polícia, que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discursão entre o casal. A motivação seria o fato de Antônio conhecido por “totó” , ter tentado bater na filha dela, que era enteada dele.

Publicidade

Elen pegou uma faca e desferiu vários golpes, inclusive na região do peito. Após matar o marido, a suspeita filmou o crime e postou nas redes sociais enquanto aguardava a chegada da polícia.

A polícia investiga o caso. A mulher foi presa em flagrante por homicídio e o corpo de Antônio foi levado ao necrotério da cidade.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.