Manaus, 23 de julho de 2024

O acidente ocorreu durante a instalação de uma tubulação de água, no bairro Campo Dourado, na zona Norte da capital amazonense. A vitima, é um trabalhador identificado como Dionathan Raven Lemos de Souza, de 30 anos, que morreu após ser atingido por uma retroescavadeira, na tarde do último sábado (04/11).

Alguns moradores, que presenciaram o acidente, o trator estava sem freio e atingiu a vítima no momento em que ela estava executando o serviço. Uma mulher que não quis se identificar disse que a máquina estava instável.

Ainda de acordo com populares, durante a execução dos serviços, os técnicos não orientaram à população sobre medidas de segurança.

Em Nota, a concessionária Águas de Manaus lamentou a morte de Dionathan e disse que ele era colaborador da Construtora Konnen, que presta serviços à concessionária.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o procedimento de perícia. O caso será investigado para apurar responsabilidades. O corpo do trabalhador foi removido para o Instituto Médico Legal – IML.