Manaus, 22 de outubro de 2024

O caso do perfil fake da família Camargo continua rendendo. Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, apagou as publicações que fez em seu Instagram sobre o processo e acusações contra Graciele Lacerda. A moça acusou publicamente a mulher do cantor de ter feito um perfil falso nas redes sociais para atacá–la, assim como Zilu, ex-mulher do sertanejo, e as filhas de Zezé.

Amabylle Eiroa, que é casada com Igor Camargo, filho caçula de Zezé, procurou, em outubro, a delegacia especializada em crimes na internet para descobrir e expor que Graciele é a dona da tal conta falsa com o nome de @prisciladantas568.

Veja imagens de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo

Arquiteta e Igor Camargo namoram desde que tinham 14 anos

A arquiteta fez uma denúncia e constatou, através de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake vem de uma conta de e-mail que pertence a Graciele.

A prova: nora de Zezé expõe fake de Graciele Lacerda — Foto: Instagram

Graciele chegou a alegar inocência, mas disse que estava reunindo provas junto com seu advogado para esclarecer os fatos. Ela também havia dito que ia procurar a polícia e se afastar das redes sociais, o que não aconteceu.

No dia 9 de novembro, Graciele fez uns stories afirmando que “o que estão fazendo comigo é muito grave”. Em um comentário no Instagram no mesmo dia, ele disse que as pessoas que gostam “de julgar e apontar dedo vão ter que engolir suas palavras. Está chegando a hora”.

Em outra postagem, ela prometeu trazer uma reviravolta no caso: “Preciso esperar o processo para quando eu falar, tiver tudo nas minhas mãos e falar algo concreto. E não pela metade, como fizeram”.

Na ocasião, Graciele negou as acusações e garantiu ser inocente. “Se eu tivesse feito eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai pra frente”, disse.

Graciele Lacerda nega ter atacado família de Zezé Di Camargo com perfil fake — Foto: Instagram

Zezé chegou a admitir que Graciele tem um perfil falso, mas nega que ela tenha atacado a família dele. Após o tal perfil vir à tona, circularam na web prints da tal conta falsa falando mal das filhas do sertanejo. Em um deles, o tal perfil acusa Wanessa de trair o marido com Dado Dolabella. Com isso, a cantora decidiu processar a madrasta, instaurando uma grande confusão na família.

Já Zilu Camargo, a ex-mulher de Zezé, afirmou na web que a tal conta falsa também era usada para atacá-la. A afirmação foi feita durante uma resposta que Zilu fez ao comentário de uma internauta que disse que ela nunca iria superar a separação.

“Superada já estava quando pedi o divórcio. Quem não supera é ela. Qual o motivo de fazer um fake para falar mal e atacar eu e os meus filhos? Explique”, respondeu Zilu.

Vídeo do perfil falso no celular de Graciele

No dia 31 de outubro, um vídeo um tanto quanto comprometedor mostra a atual do sertanejo com o celular na mão editando uma foto no Instagram. Na imagem, é possível ver o tal perfil fake “patríciadantas568” no celular de Graciele.

O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias. No fim de semana, Amabylle Eiroa, a nora de Zezé e Zilu, que é casada com Igor Camargo, expôs no Instagram a prova de que Graciele é a dona do perfil fake @prisciladantas568 que vivia atacando a família Camargo nas redes sociais.

Vídeo mostra perfil fake no celular de Graciele Lacerda — Foto: Instagram

Fãs cobram explicação de Graciele Lacerda sobre perfil fake — Foto: Instagram

Fonte: Extra