Manaus, 20 de julho de 2024

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), em apoio a Ordem dos Ministros Evangélicos do Estado do Amazonas (Omeam), abre credenciamento, nesta quarta-feira, 7/6, às 8h30, para a cobertura da 29ª edição da “Marcha Para Jesus 2023”, que acontecerá no próximo sábado, 10/6, em Manaus, com a presença da cantora gospel Aline Barros. Uma entrevista coletiva explicando os detalhes e o trajeto da marcha será concedida pelos organizadores do evento.

Os profissionais de imprensa que queiram cobrir o evento deverão entregar carta de solicitação de credenciamento em papel timbrado do veículo de comunicação e assinado pela direção da empresa, com o nome completo, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e função, de forma presencial, na Igreja Aliança, localizada na rua Raul Azevedo, nº 777, Santo Antônio, zona Oeste.

Os pedidos de credenciamento serão limitados a três profissionais de imprensa por TV, dois profissionais de imprensa por site, dois profissionais de imprensa por jornal impresso e um profissional de imprensa por rádio. A entrega das credenciais e acesso livre para veículos será realizada em ato único, na própria quarta-feira, dia 7/6.

Informações à imprensa

O acesso e circulação de carros de imprensa caracterizados (adesivados) ou não, no perímetro do evento, só serão permitidos mediante trânsito livre.

Quanto ao uso de drones, o veículo de comunicação deverá informar o modelo, nome do operador, que deverá ter idade superior a 18 anos, com cadastro e autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os equipamentos não poderão ser utilizados em uma distância menor que 30 metros horizontais e/ou verticais de pessoas que não deram autorização, com exceção de operações de segurança pública ou defesa civil.

SERVIÇO

*O quê* – Abertura do credenciamento para a ‘Marcha Para Jesus 2023’
*Quando* – Quarta-feira, 7/6
*Horário* – 8h30
*Local* – Igreja Aliança, localizada na rua Raul Azevedo, nº 777, no bairro Santo Antônio, zona Oeste

— — —
MANAUSCULT – Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos
Assessor Responsável: Emanuelle Baires – (92) 98185-5476
E-mail: [email protected]