Manaus, 25 de julho de 2024

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), concentra os serviços de recapeamento asfáltico, nesta quarta-feira, 7/6, na rua Abraão, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital, que não recebia serviços de infraestrutura há duas décadas. 

“São muitas frentes de obras da pasta de Infraestrutura para revitalizar essas ruas esburacadas que acarretam o desconforto e prejudicam a trafegabilidade dos moradores. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Junior fiscalizam as demandas das vias críticas e, de forma imediata, encaminham aos 17 Distritos de Obras, para recuperarem o solo dessas áreas desgastadas”, explica o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Efrain Aragão.

A via, de 130 metros de extensão, recebe 70 toneladas de massa asfáltica para garantir a restituição da base do solo que estava tomada pelos buracos e crateras, dificultando a passagem dos moradores.

A Prefeitura de Manaus reforça de Norte a Sul os serviços de recapeamento asfáltico para minimizar os impactos causados pelos anos que muitas vias da capital permaneceram sem manutenção.

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Foto – Divulgação / Seminf