Manaus, 22 de agosto de 2025

Amazonas – Foram divulgadas nesta segunda-feira (29) as imagens de Alexandro Júnior da Silva Ramos (idade não divulgada), Hidalgo Almeida Queiroz, 31, e Rikelme dos Santos Nunes, 22, procurados pelos crimes de estupro, homicídios e roubo, no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas. O trio fugiu da prisão na noite do último sábado (27).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento da imagem dos indivíduos, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-los e retirá-los de circulação da sociedade. Alexandro responde por homicídio e roubo, Hidalgo por estupro e Rikelme por homicídio.

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que entre em contato pelo número (97) 98438-9871 disque denúncia da 37ª DIP, ou 181, da Secretária de estado de Segurança pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade

Entenda o caso

Na noite deste sábado (27) três detentos escaparam da delegacia de Novo Aripuanã, no interior do Amazonas. Segundo informações, o trio cavou um buraco na cela, que deu acesso ao setor externo do prédio. Os fugitivos foram identificados como Hidalgo, Alexsandro e Rikelme.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizá-los e recapturá-los. Qualquer informação pode ser reportada de forma anônima através do número 190, com garantia de sigilo da identidade do informante.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.