Manaus, 23 de julho de 2024

A mulher de 41 anos foi morta durante um assalto en frente a sua residência, no bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. A morte, ocorreu na noite de quarta-feira (27/12). Até o momento, o suspeito do crime permanece não identificado.

Nas imagens das câmeras de segurança de uma residência próxima ao local, mostrou o momento em que o carro da vítima parou na Rua 1º de Maio. Três mulheres saíram do veículo carregando sacolas de compras.

Logo depois, um motoqueiro usando capacete e blusa branca se aproximou do carro e anunciou o assalto. Sacando uma arma, as passageiras que estavam fora do veículo fugiram, inclusive uma criança que se abrigou na frente de uma loja.

Apesar dos apelos de uma das mulheres que estava fora do veículo pedindo calma, o assaltante disparou contra a vítima dentro do carro, que chegou a jogar uma bolsa para fora do veículo.

Outra mulher que estava do lado de fora tentou acalmar o assaltante, mas ele continuou atirando no carro. O criminoso ainda obrigou a passageira a entregar parte do dinheiro que havia caído no chão antes de fugir do local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da capital em estado grave. Infelizmente, durante a madrugada, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus está encarregada da investigação deste caso lamentável.